segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um chuveiro que pinga... oh, céus!!

Amoresssssss!!!

Hoje eu posso contar a novidadeeeeeeeee!!!

Confirmadíssimo: EU VOU SER TIA DE NOVOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho duas cunhadas-irmãs, mas a que é casada com meu irmão mais novo está grávidaaaaa!!! Estamos muito felizes! Que Deus abençoe o futuro papai, a futura mamãe e meu (minha) sobrinho (a) que está vindo por aí!!

Lembram do post sobre chuveiros?? (Se não lembra, refresque sua memória clicando aqui) Bem... como meu chuveiro aqui na casa dos meus pais estava cumprindo o tempo de serviço e contribuição, eu resolvi dar entrada na aposentadoria dele e aproveitei para comprar um chuveiro igual ao que escolhemos pro nosso amado apê, o Maxi Ducha Lorenzetti, esse aqui, ó:



Lhiiindo, né não? Pois bem... o primeiro banho nele foi uma maravilha... uma duchonaaa, muitcha água sobre a minha pequena pessoa, enfim... tudo uma maravilha.... até desligá-lo... "O que houve, meu bem?? Você entendeu que eu desliguei você? Dá pra parar de pingar?? Você já pode descansar..." Mas ele não me deu a menor bola e continuou pingando e pingando forever and ever...

Gente, quase que eu tenho um passamento!!! Como é que um chuveiro daquele, com uma ducha tão gostosinha pode FICAR PINGANDOOOOO???

Durante muitas noites levantei envenenada pra balançar o chuveiro, fechar o registro, fazer oração, conversar com o chuveiro e NADA DELE PARAR DE PINGAR... Até que um dia....

Como vocês sabem, as grandes descobertas da humanidade são feitas por acaso, meio assim: o cabra ta descansando embaixo de uma árvore, cai-lhe uma maçã na cabeça e ele: "Eureka!! A gravidade!!!" #físicaparateletubies

E foi assim que descobri a solução para o pinga-pinga do chuveiro (não... ele não caiu na minha cabeça, ta?) Estava eu um dia no banho e eis que eu fecho o chuveiro e aquela mangueirinha (ou duchinha, como queiram), caiu e aí, meu povo, aí sim eu vi o que era um chuveiro pingando... parecia que eu tinha aberto o chuveiro pouquinho, sabe?? Xuáaaaa, xuáaaaaa, xuáaaaa (com exagero e tudo...)

Ai eu pensei com minha própria cabeça: "êpa!! se ele pinga muito quando está sem a mangueirinha, será que ele está pingando pouquinho, mas sempre, porque essa bendita mangueirinha está mal encaixada? será que se eu cortar essa mangueirinha infeliz e encaixá-la bem direitinho naquela saidinha de água ali em cima, essa bobônica desse chuveiro vai parar de jorrar quando for desligado??"

E foi aí que meu futuro marido entrou como co-participante do plano infalível: eu cortei a bendita mangueira e ele encaixou o pedacinho lá em cima e aí....


Plim!!! Parecia mágica, povo!!! Parou e pingar para sempre!! Quer dizer, para sempre não, agora ele só pinga quando eu abro, né?? kuémmm!!!

E assim, fica resolvido mais um mistério misterioso na vida dessa psicóloga-acupunturista-arquiteta-de-meia-tigela-decoradora-fubeca!!!

O chuveiro é bom, eu recomendo, mas se não quiserem viver noites de tortura chinesa com o pinga-pinga, basta cortar a duchinha e encaixar bem direirinho lá em cima!!!! Captou??

Agora, seguinte: se, mesmo assim, seu chuveiro não parar de pingar, procure um encanador decente pra ele avaliar se o defeito é no chuveiro, ou se você precisa trocar o registro, oks??

Beijos dessa titia feliz (gente, vou ser tia pela 11ª vez!! hahaha Eu já nasci tia!! #tudoculpadomeupai

Até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Manucaaa
    Nussa muito complexo essa sua teoria do pinga pinga mas entendi tudinho kkkkk
    ate pq eu quero um chuveiro desse la no 603, adoooorooo chuveiro grande!


    Bjs


    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manucaaa do chuveiro pinga pinga kkkkk

    tem selinho pra tu lá no blog

    xeru

    ResponderExcluir
  3. Amei a Saga do chuveiro pingador hehehe
    te seguindo
    bjimm iluminado

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...ri muito com sua teoria emprestada de Newton!

    Mas sai muita água desse chuveiro, pelo menos na foto sai, lá no apê escolhemos um pouco menor mas que também sai bastante água.

    Eu vi ali a foto da mangueira do chuveirinho cortada...mas aí não se pode usar mais o chuveirinho?

    Gostei do blog, estou acompanhando.

    Um Beijo!
    Tai

    ResponderExcluir
  5. Olá Fofas!!
    Obg pelas visitinhas e que bom que gostaram do blog!! Voltem sempre!!

    Tai, nessa história toda, o saldo é que perdemos de usar o chuveirinho e aí das duas uma: ou compramos um chuveiro que não pinga, ou aceitamos que não vamos usar chuveirinho. Como já compramos os chuveiros, a tesoura entrará em ação!

    Bjinhos!! =**

    ResponderExcluir
  6. Manucaaaa, como tá o chuveiro? ta passando bem? kkkkkkkkkkkk

    Oh pra tu pegar o selinho precisa de um curso na NASA!

    1. A ANTA aki precisa colocar o selinho no post pro povo pegar né kkkkk
    2. Tu salva a imagem no teu PC
    3. Tu na hora da postagem coloca ele como uma foto (tipo igual do chuveiro pinga pinga)!

    E pronto, facin facin!

    Se não conseguir da um grito que eu venho!

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei saber do chuveiro pq é desse mesminho que quero comprar!! aqui na minha cidade tá por R$80 e por quanto vc comprou?? =***

    ResponderExcluir
  8. Olá Manoela, comprei este chuveiro faz mais ou menos 1ano que vale ressaltar custa por volta de R$90 e é Lorenzetti.
    Sempre vi ele pingando e sacudia ele mas nada acontecia...quer dizer, acontecia..ele continuava pingando.
    Procurei na internet e o que eu ouvi dizer sobre ele é que é um defeito mesmo que não tem como mudar, se você prestar atenção a água sai em no máximo 2buraquinhos(sempre os mesmos).
    Gostei de sua idéia para solucionar o problema e vou fazê la, mas vc não concorda comigo que a Lorenzetti deveria dar um jeito de vez nisso, pois é uma sacanagem nós termos que eliminar a mangueirinha para parar o "pinga pinga" do chuveiro?

    Parabens pelo post.seguindo o blog

    ResponderExcluir
  9. E nao é que funcionou mesmo! valew pela dica!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jobs!!

    Que bom que funcionou!! Volte sempre!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional a sua descoberta. Vc deveria ganhar da Lorenzetti algum dinheiro. Fiz aqui o que vc sugeriu e funcionou. Vamos ver se continua assim depois de outro banho..... Troquei carrepeta e perdi um tempão tentando resolver o problema, mas ..... Muito obrigado! A Lorenzetti deveria te agradecer de alguma forma..., pois fiquei satisfeito com o chuveiro. Mas somente agora!

      Excluir
    2. Hahahaha!!!

      Fico feliz que a dica tenha ajudado!! O chuveiro é mesmo muito bom, tirando o pinga pinga, claro!

      Abraços e volte sempre!!
      Manoela Malta

      Excluir
  11. oooo menina te amo veio kkk
    o meu chuvero é do mesminho huashsauahs e tava com a mesma merda de problema
    o meu pai ate troco o registro quebro o banheiro tudo e nao tinha adintado.... dai meti um veda rosca la e já é tirei a porra da manguerinha :D vlw s2 by guilherme1@live.in msn

    ResponderExcluir
  12. Caramba! Finalmente consegui fazer esse maldito chuveito parar de pingar! MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  13. de nada Wesley!!!
    Fico feliz que tenha conseguido!!! =))
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o conserto, vou tentar pois tenho 2 que comprei juntos, que não param de pingar. Já até briguei com o coitado do meu marido. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Hercílio...
    Chamei minha esposa e mostrei a tua história que foi muito igual a minha, com uma diferença. Um vendedor de uma figa que se dizia entendido me falou pra elevar o chuveiro, ou seja, coloquei um calço junto a parede, depois amarrei ele com um arame e puxei pra cima, quase quebrei a base do chuveiro e nada de resolver. Espero que com o corte da maldita mangueirinha resolva meu problema que não vejo a hora de conversar de perto com o dito entendido. Muuuuuuuito obrigadoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Hercílio...
    Chamei minha esposa e mostrei a tua história que foi muito igual a minha, com uma diferença. Um vendedor de uma figa que se dizia entendido me falou pra elevar o chuveiro, ou seja, coloquei um calço junto a parede, depois amarrei ele com um arame e puxei pra cima, quase quebrei a base do chuveiro e nada de resolver. Espero que com o corte da maldita mangueirinha resolva meu problema que não vejo a hora de conversar de perto com o dito entendido. Muuuuuuuito obrigadoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Hercílio!

    Espero que agora o chuveiro pare de pingar! É uma tortura chinesa, né? hahahaha
    Abraços!
    Manoela

    ResponderExcluir
  18. o nome do chuveiro ai em cima é advanced e não maxi ducha.

    ResponderExcluir
  19. o nome do chuveiro ai em cima é advanced e não maxi ducha.

    ResponderExcluir
  20. Caraca viu!? Tenho o mesmo chuveiro e o mesmo problema. Já estava partindo pra trocar a borracha de vedação do registro e tal, até ver este teu blog! tentarei fazer isso hoje em casa...rs! Espero q resolva, senão vou ter de quebrar azulejo e o diabo a quatro! rs! Tbm tenho um blog (homeralone.blogspot.com) e mencionei o teu como link no topico q escrevi sobre este problema! hehehehe!
    Até a próxima! :D

    ResponderExcluir
  21. Muitoooo obrigado.
    Estou com o mesmo problema, já estava ficando bravo. Estava vendo quantas reclamações sobre este chuveiro e a lorenzetti sempre fugindo do problema. Não sei ainda como vou tampar o buraco, mas fechei ele com o dedo por um instante e funcionou. Com a própria mangueira não da fechar em meu caso. Nem acredito, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Pô... comprei um desses e nem tinha visto os problemas, será que se eu prender a mangueira numa boa altura ela não para de pingar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, só testando, né? Se der certo, conta pra a gente!! =))
      Abçs, Manoela Malta

      Excluir
    2. Não resolve. Eu enrolei a mangueira toda no chuveiro e continua pingando. Vou tentar cortar também.

      Excluir
  23. Genial !!! Digitei no google: chuveiro Lorenzetti pingando. Achei este blog, cortei a mangueira e parou hahahah.
    Curioso que o problema só apareceu depois de muito tempo...

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia!

    Muitíssimo obrigado pela dica...
    No meu caso eu tive que colocar um pedacinho de plástico para vedação total e quando a diarista vai eu retiro e coloco a "tal manguerinha" para ela lavar o box.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia!
    Visitei este blog e resolvi o problema...Muitíssimo obrigado!
    No meu caso eu tive que colocar um pedacinho de plástico para vedação total, como só uso a mangueirinha nos dias que a diarista vai eu coloco para ela de manhã e retiro novamente a tarde.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  26. No final do banho é só abrir a mangueirinha e deixar a água escorrer. Sopre duas vezes na mangueirinha até o final (isso força a água presa a sair). Feche a mangueirinha e pronto, pelo menos pode continuar usando a mangueirinha no próximo banho =)

    ResponderExcluir

Fala com a gente, vai!! Mas não esqueça de deixar seu nome! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...